Fechada a parceria entre Fattoria e Vasco da Gama.

8

A Fattoria iniciou uma parceria de sucesso com o Vasco da Gama para a reforma do Colégio Vasco da Gama, ambos se preocupam que todos tenham uma boa formação para seguir suas profissões.

É uma obra que eu idealizei e estimulei a nossa equipe a buscar essas soluções. Hoje tenho o prazer de assinar esse contrato e saber que já em dezembro teremos uma escola com muito mais conforto, uma estrutura física muito interessante, mais ampla e com melhores condições de trabalho para os professores e de aprendizagem para os alunos

Alexandre Campello- Presidente do Vasco

O novo Colégio Vasco da Gama contará com mais oito salas de aula, uma nova sala para direção, recepção, banheiro para crianças com necessidades especiais. Alguns jogadores que passaram pela escola, como Alex Teixeira e Philippe Coutinho, devem dar nome a salas.

8

Postagens Relacionadas